Política de Reembolso

( } Persona Caricata - Política de Troca e Reembolso

Obrigado por comprar em nossa loja!

Oferecemos o reembolso e/ou troca dentro dos primeiros 07 (sete) dias da sua compra. Se já tiverem passado 07 (sete) dias desde a data da sua compra, não lhe será oferecido um reembolso e/ou troca de qualquer tipo.

Elegibilidade para Reembolsos e Trocas

  • O produto não pode ter sido utilizaado e deve estra nas mesmas condições em que o recebeu.

  • O artigo deve estar na embalagem original.

  • Para completar a devolução, exigimos que nos solicite através do nosso Atendimento (e-mail ou Whatsapp).

  • Apenas oferecemos o reembolso de artigos vendidos ao preço normal, artigos em promoção não podem ser devolvidos.

  • Se o artigo em questão for marcado como uma brinde no ato da compra e enviado diretamente para si, receberá um crédito de oferta no valor da sua devolução.

Trocas (se aplicável)

Só substituímos artigos se encontrarem com defeitos de fábrica. Se precisar de trocar algo por um artigo igual, envie-nos um email para [email protected]

Bens Não Abrangidos

Os seguintes bens não se encontram ao abrigo da política de devoluções:

  • Cartões Presentes (Gifts Cards);

  • Alguns artigos de saúde e cuidados pessoais;

Assim que a devolução seja recebida e inspecionada, enviar-lhe-emos um email para o notificar que recebemos o seu artigo devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se for aprovado, o seu reembolso será processado e será automaticamente aplicado um crédito ao seu cartão de crédito ou método original de pagamento, dentro de um certo número de dias.

Reembolsos atrasados ou em falta

  • Caso ainda não tenha recebido um reembolso, verifique primeiro a sua conta bancária. De seguida, contacte a empresa do seu cartão de crédito, pode demorar algum tempo até o seu reembolso ser creditado oficialmente.

  • Se já fez tudo isto e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor contacte-nos [email protected]

Envio

  • Por favor, não envie o produto de volta para o fabricante. Deve ser devolvido através dos Correios, você receberá as instruções pelo seu e-mail.

  • Os custos de devolução serão de nossa responsabilidade, mas o envio do novo produto, nos casos de trocas, será de sua responsabilidade por pagar os custos de envio para a devolução do artigo.

  • Os custos de envio não estão sujeitos a reembolso! Se receber um reembolso, o custo da devolução será deduzido do seu reembolso.

  • Dependendo de onde morar, o tempo que poderá demorar até o seu produto chegar até você poderá variar.

  • Tenha em mente que só podemos garantir que receberemos o seu artigo devolvido, se o mesmo for enviado através das instruções enviadas em seu e-mail.